Fernanda



















Um pouco do cotidiano de uma pessoa comum, com seus amores e desabores, prazes e desprazeres.
Faço minhas as palavras de Fernando Pessoa para falar de eu mesma:

Eu, eu mesma

Eu, eu mesma...
Eu, cheio de todos os
— Eu...
Afinal tudo, porque tudo é eu,
E até as estrelas, ao que parece,
Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...
Que crianças não sei...
Eu...
Imperfeito?
Incógnito?
Divino?
Não sei...
Eu...
Tive um passado?
Sem dúvida...
Tenho um presente?
Sem dúvida...
Terei um futuro?
Sem dúvida...
Nada que pare de aqui a pouco...
Mas eu, eu...
Eu sou eu,
Eu fico eu,
Eu...


E ultimamente não consigo ser eu mesma sem a minha metade (Tito)

Comentários

Anônimo disse…
Eu sem mim, porque em ti, vou assim...
Te quero linda, nua, porque te quero...
Na tua, linda, crua nua, carne...
É para mim, a linda, fina, e escura lua.

Parabéns... lindo blog. Um beijo!